quarta-feira, 17 de junho de 2009

Quem Sou Eu de Acordo com Minha Numerologia

Sou introspectiva, adquiro conhecimentos pela vivência, gosto do silêncio e possuo minha própria filosofia de vida. Sou sensível e observadora.

Gosto de estudar e de fazer exercícios de auto-análise, sempre buscando enriquecer meu lado místico e espiritual, desenvolvendo minha intuição e sabedoria.

Meu modo de viver é de acordo com as verdades que descubro e não com os padrões pré-estabelecidos.

Às vezes tendo a ficar introspectiva demais e afasto as pessoas de meu convívio, vivo cuidando para não perder o contato com a realidade, ou para não ser cética ou sonhadora demais, nem me tornar escrava de minhas variações de humor.

Minha aparência pode às vezes ser tristonha ou distante, mas quem me conhece de verdade sabe que sou dona de um coração enorme e carente, capaz de esconder profundas paixões.

Sou uma pessoa sensível, emotiva e amável, mas que se magoa com facilidade. Sei seguir e sei também liderar.

Tendo a ser refinada, agradável e principalmente amante da paz. Mas infelizmente também tenho tendências à auto-anulação, indecisão e insegurança. Estou tentando cultivar novamente um propósito de vida e também (principalmente) manter todas as promessas que faço a mim mesma.

Preciso me sentir atraente, mas gosto sobretudo de me manter atualizada. Gosto de novidades e sou muito interessada em tudo.

Dizem que sou carismática, magnética, charmosa e sempre desperto a atenção. Gosto de viajar e de ficar atenta à novas experiências. Detesto rotina e amo a liberdade. Aparento constante jovialidade.

Sou normalmente despreocupada, jovial e espirituosa. Adoro a natureza. Falo com suavidade e sempre tenho muito a dizer. Gosto de qualquer tipo de arte. AMO a paz.

Gostaria de ser mais esportiva e não estacionar em problemas.

Acho que tenho o poder da conciliação e da bondade. Equilíbrio é o que vivo perseguindo, pois sei que sei ser excelente mediadora.

Isso tudo aí acima eu tenho da minha numerologia, mas eu juro, concordo com quase tudo.

Segundo ainda meu mapa numerológico, o que me falta é aprender a ser mais organizado e prático, e também aprender a lidar com o poder e o com mundo material.

Isso porque eu nasci no dia 27. Se eu tivesse nascido dia 26, teria que aprender a confiar mais na minha intuição... se nascesse dia 28, estaria me faltando algo em compaixão e generosidade.

Quer dizer, sempre há algo a aprender, mas como eu disse antes, eu gosto de aprender, de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário