terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Traduções de PNL e um alô pra quem lê..


Já sorriu hoje?

Este blog ainda está em construção, num futuro que eu espero seja breve, conseguirei postar uma mensagem diária de PNL - Programação Neurolinguistica, eu curto.. me ajuda e fornece ferramentas para enfrentar o dia a dia... enquanto isso, divirtam-se com as receitas já postadas, essas são atemporais e eu espero imortais...

Estou só tomando um fôlego, logo volto com a cozinha germânica contemporânea, acreditem, ela existe...

4 comentários:

  1. Oi, Úrsula,

    Eu estava pesquisando imagens e acidentalmente cliquei numa imagem que me trouxe a este blog. Mas isto deve ser bom, não é? Já fiquei curiosa com relação à cozinha germânica, rsrs.

    Beijoca e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro cozinha germanica, principalmente este doce que se dá pelo nome de Apfelstrudel feito com massa folheada e com recheio de maçã. Sua origem é austríaca, mas também é muito consumido na Alemanha.

    Apfelstrudel

    ResponderExcluir
  3. Oi, Úrsula! Bom dia!!
    Gostaria de obter uma receita de Strudel aberto de Queijo(ricota) com Leite Condensado.
    Esse Strudel comi na Panificadora Nosso Pão que fica na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 507 - Centro de Jaraguá do Sul.
    É simplesmente uma delícia! Não encontrei em lugar algum esse Strudel, apenas lá. Tentei até pelo google conseguir essa receita, mas não tem. Só tem Strudel tradicional (fechado).
    Será que você consegue?? Se possível, me envie por email.
    Fico no aguardo.
    Bjus... Ana Lúcia
    adm.analucia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Lúcia! Esta está me parecendo uma receita da casa da Panificadora Nosso Pão, mas já pedi ajuda pra tentar encontrar a receita do doce que você gostou!

      Excluir